Viagora

Audiência vai discutir regularização fundiária em Teresina

O pedido do Deputado foi aprovado nesta quarta-feira (31).

Uma audiência para debater sobre regularização fundiária em Teresina solicitada pelo deputado estadual Antônio Felix (PSD) foi aprovada nesta quarta-feira (31), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI).

  • Foto: Divulgação/ALEPIA solicitação da audiência foi do deputado estadual Antônio Félix (PSD).A solicitação da audiência foi do deputado estadual Antônio Félix (PSD).

Félix solicitou a audiência para o dia 21, às 9h na sala da Comissão de Estudos Territoriais da Alepi (CETE), comissão essa que é presidida por ele.

O deputado falou do seu trabalho à frente da Comissão e da propositura de debates. “Estamos há algum tempo à frente da comissão resolvendo problemas territoriais em todo o estado, portanto chegou a hora de debatermos essa problemática que envolve o nosso maior município, com toda a certeza será uma audiência muito produtiva, assim como todas as outras que promovemos em vários outros municípios”.

Representantes do Interpi, Tribunal de Justiça, Juiz da Vara Agrária, do Incra, Prefeitura Municipal de Teresina, Câmara Municipal de Teresina, CREA-PI e representantes do Patrimônio da União no Estado do Piauí estarão presentes na audiência.

Facebook
Veja também