Viagora

Av. Marechal Castelo Branco será interditada no 7 de setembro

O Itinerário dos ônibus que circulam na avenida também será modificado.

Em virtude do desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil na Avenida Marechal Castelo Branco, a Prefeitura de Teresina vai realizar a interdição do logradouro e ruas adjacentes nesta quinta-feira (07), bem como a alteração do itinerário de ônibus que circulam nas vias, a partir das 6h.

Na Marechal Castelo Branco e nas ruas nos arredores, o trecho interditado corresponde ao início da curva do Centro de Aperfeiçoamento (Cefap) e a ponte Mestre Isidoro França (Ponte Estaiada) nos dois sentidos.

As linhas de ônibus que circulam na Avenida Marechal Castelo Branco terão o trajeto modificado por conta do desfile de 7 de setembro.Todos os ônibus que saem dos bairros com destino ao Shopping Rio Poty não passarão pela rua do contorno do shopping, mas seguirão pela avenida Pinel, ruas Nina Rodrigues, Jacob de Almendra e seguem pelas avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim.

  • Foto: Reprodução/street viewAvenida Marechal Castelo Branco será interditada no feirado do 7 de Setembro.Avenida Marechal Castelo Branco será interditada no feirado do 7 de Setembro.

Os ônibus que fazem a linha 302 (Mocambinho/Assembleia), no sentido (bairro/centro), vão dobrar na Rua Jacob de Almendra, em seguida irão pelas ruas Nina Rodrigues, avenidas Pinel e Frei Serafim. Os ônibus no sentido (centro /bairro), usarão a avenida Pinel, Nina Rodrigues, Francisco Mendes e seguirão pela Avenida Marechal Castelo.

As pessoas que forem para o Shopping Rio Poty devem embarcar e desembarcar dos ônibus na esquina da rua Juliano Moreira com avenida Pinel, mas essa mudança da parada só vai até o meio-dia. Após esse horário, a circulação será normalizada.

O diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, informou que os agentes de trânsito presentes na via irão orientar os condutores da melhor maneira possível. O diretor orientou que as pessoas evitem ir de carro para o desfile de 7 de Setembro, pois será difícil encontrar estacionamento, recomendando a utilização de ônibus ou táxi.

Estarão trabalhando na operação agentes de trânsito da Strans, Polícia Militar (PM), Companhia Independente de Patrulhamento de Trânsito (Ciptran) e Policia Rodoviária Federal (PRF).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também