Viagora

Avenidas Frei Serafim e João XXIII serão interditadas nesta quinta

A interdição irá ocorrer devido a realização da Marcha Para Jesus.

Devido à realização da 16ª edição da Marcha Para Jesus durante o feriado desta quinta-feira (15), a Prefeitura de Teresina e Strans decidiram interditar parte da Avenida João XXIII e Frei Serafim, para a realização de uma operação integrada envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, Strans, Detran, BPRE e a Polícia Militar, com o intuito de organizar o fluxo de carros e orientar condutores.

Segundo informações do Diretor de operações e fiscalizações da Strans, coronel Jaime Oliveira, a Avenida João XXIII será totalmente interditada, desde sua rotatória no bairro São Cristóvão, até a Ponte Presidente Juscelino Kubitschek. Segundo ele, quem vier pela Avenida Presidente Kennedy em direção a rotatória, terá que virar na última rua antes da rotatória à direita.

  • Foto: Street ViewAvenida João XX IIIAvenida João XX III

De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, 50 agentes de trânsito estarão trabalhando na operação que deverá ser concluída somente à noite. Ele ressaltou, que à medida em que a marcha vá passando, os trechos das avenidas estarão sendo liberados.

Segundo Jaime Oliveira, “a Avenida Frei Serafim será toda interditada por volta das 18 horas, para facilitar o deslocamento durante a caminhada. Todas as ruas perpendiculares à Avenida serão interditadas até chegar na rua Coelho de Resende, onde será montado o palanque para a realização do show e da solenidade”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também