Piauí

Azul vai oferecer voos de São Paulo para Parnaíba

A empresa que ficará responsáveis pelas viagens de avião é a Azul, que consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País.
VITOR FERNANDES
12/09/2017 18h27 - atualizado

  • Foto: DivulgaçãoAzul - Linhas Aéreas Brasileiras.Azul - Linhas Aéreas Brasileiras.

O Governador do Piauí, Wellington Dias, divulgou nesta terça-feira (12) em uma rede social que a empresa aérea Azul vai começar a operar um voo de São Paulo para Parnaíba, com escala em Teresina.

“Uma notícia boa para o estado e para o desenvolvimento do nosso turismo! Mais uma oportunidade para os turistas de todo o Brasil conhecerem o nosso litoral. Significa mais emprego e renda para os piauienses, e mais desenvolvimento para o nosso estado!”, escreveu Wellington.

A data para o início do serviço ainda não foi divulgada. 

A companhia aérea é a que mais cresceu no Brasil desde que ela iniciou suas operações em dezembro de 2008, contando atualmente com a maior malha aérea do país atendendo mais de 100 destinos com 792 decolagens diárias.

Além disso, a empresa expandiu as operações com voos diretos para os Estados Unidos e Portugal, operando com as aeronaves A330 equipadas com o mais tecnológico sistema de entretenimento a bordo, refeições feitas especialmente para as classes Business e Economy. Outras rotas internacionais também são operadas pela Azul: Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu e Caiena.

Hoje, com aproximadamente um terço do mercado brasileiro de aviação civil em termos de decolagens, a Azul consolida-se como a terceira maior companhia aérea do País.

Mais conteúdo sobre: