Viagora

Banco do Brasil em Castelo do Piauí deve ser reaberto em 60 dias

Após explosão em assalto, estrutura foi danificada e agência precisou ser fechada.

O superintendente regional do Banco do Brasil, João Batista Feitosa garantiu nesta segunda-feira (13), ao deputado federal Assis Carvalho e à senadora Regina Sousa, que a agência do Banco do Brasil em Castelo será reaberta em 60 dias.

Após explosão durante um assalto, a agência teve a estrutura danificada e precisou ser fechada para reforma. O vice-prefeito de Castelo, Daniel Machado e os secretários municipais de Administração, Edmilson Abreu, e de Finanças, Marcos Aurélio, solicitaram o apoio de Assis, de Regina e do deputado João de Deus para reabertura da agência, que tem importante função de suporte a economia da cidade.

  • Foto: AscomReuniao dos parlamentares e representantes do Banco do BrasilReuniao dos parlamentares e representantes do Banco do Brasil

Durante a reunião desta segunda, o superintendente e o gerente de administração do Banco do Brasil, Renato Vasconcelos, pediram que os parlamentares petistas intercedam junto ao Estado e a Prefeitura, para garantir melhores condições de segurança pública no município.

Facebook
Veja também