Viagora

Banco do Nordeste apresenta Cartão FNE para empresários na FIEPI

Cartão FNE, criado para facilitar a aquisição de bens e insumos financiados com o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste.

O Banco do Nordeste apresentou nesta quinta-feira (28), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o Cartão FNE, criado para facilitar a aquisição de bens e insumos financiados com o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE.

A apresentação do Cartão FNE, contou com a presença do governador Wellington Dias, do presidente a FIEPI, Antonio José de Moraes Souza Filho, vice-presidente, Francisco Sousa Neto, dos diretores do Sistema FIEPI, João Henrique de Almeida, diretor do SENAI, Freitas Neto, diretor de assuntos econômicos, Mardônio Neiva, diretor do SESI, Ewerton Pinheiro, relações institucionais, autoridades e dirigentes do Banco do Nordeste em nosso Estado.

Na abertura da solenidade o presidente da FIEPI, Zé Filho, saudou a presença do governador do Estado, Wellington Dias, e de todos, e louvou a iniciativa do BNB pelo implantação do Cartão FNE, como um facilitador para os empresários, observando, no entanto, uma maior necessidade de desburocratização e alinhamento com os empresários para as concessões de empréstimos aos industriais do nosso Estado.

"Sem o Cartão FNE, ficaria muito difícil para muitos empresários, e o BNB tem sido um grande parceiro para que o Cartão possa facilitar a vida dos empresários no sentido de que estes possam desenvolver suas atividades de forma concreta", pontuou o presidente Zé Filho.

O presidente da FIEPI, acrescentou ainda que, mesmo com a crise, é importante buscar soluções, desenvolver a criatividade para encontrar a saída da crise. "Para nós é um prazer sediar um evento de tamanha importância, e estaremos de portas abertas para ajudar na realização de ações que ajudem os industriais e o desenvolvimento do Piauí", finalizou Zé Filho.

Com o Cartão FNE , você tem crédito rotativo pré-aprovado para aquisição bens novos, máquinas e equipamentos, veículos, móveis e utensílios, matérias-primas, insumos, mercadorias.
Facebook
Veja também