Viagora

Bandidos arrombam os Correios de José de Freitas e roubam cofre com dinheiro

De acordo com informações de populares, aos 30 minutos desta segunda-feira (27 de abril de 2015) foi ouvido um alarme disparar no Centro da cidade de José de Freitas.

A Agência dos Correios de José de Freitas, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (27/04),o funcionário, identificado por Gilmar Leite, foi quem percebeu que a agência havia sido arrombada no momento em que ele chegou para trabalhar.

Gilmar Leite ao chegar à agência percebeu que a porta que dá acesso ao CDD (sala dos carteiros) que fica do lado da frente da agência havia sido arrombada. Gilmar disse que a Agência dos Correios de José de Freitas tem alarme.

De acordo com informações de populares, aos 30 minutos desta segunda-feira (27 de abril de 2015) foi ouvido um alarme disparar no Centro da cidade de José de Freitas e possivelmente seria o alarme da Agência dos Correios, que fica na Rua Hugo Napoleão, no Centro da cidade.

O alarme teria disparado exatamente, quando os bandidos estariam praticando o roubo. Os crimes praticados contra as Agências dos Correios no Brasil são investigados pela Polícia Federal. Até por volta das 9 horas de hoje (27 de abril de 2015), a Agência dos Correios de José de Freitas estava isolada, sem funcionar, aguardando os peritos da Polícia Federal que vão realizar uma pericia na agência, principalmente na porta que foi arrombada pela quadrilha, durante a madrugada de hoje.

Os peritos também vão periciar o cofre que foi abandonado pelos assaltantes dentro do mato, na Fazenda Ema, a 5 km da cidade de José de Freitas.
Facebook
Veja também