Viagora

Bandidos baleiam segurança em tentativa de assalto no Bel Terra

Criminosos roubaram sua arma e fugiram em direção ao Alto da Ressurreição.

O segurança de um comércio localizado no loteamento Belterra, zona Sudeste de Teresina, foi baleado com dois tiros na perna durante um assalto por volta das 10h30min da manhã de hoje (02). Os criminosos estavam em veículo modelo Pajero de cor cinza e já chegaram anunciado o assalto.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8º BPM, os criminosos roubaram a arma do segurança, um revólver calibre 38, que estava totalmente carregado de munição. Para o PM, os suspeitos teriam roubado o comércio caso o segurança não tivesse agido.

“Eram três pessoas, todos homens e aparentavam ser maiores de idade, segundo os populares. Desceram do carro anunciando o assalto e o segurança agiu prontamente, mas eles atiraram duas vezes antes mesmo que ele pudesse sacar a arma. Ele caiu ferido e, os criminosos levaram só sua arma na pressa de se evadirem do local”, relata o comandante.

Guarnições do 8º BPM estão realizando diligências na região e para tentar encontrar os suspeitos e localizar o veículo usado no assalto. O 5º BPM já foi informado do ocorrido para tentar para-los caso eles fujam para outras zonas da cidade.

O segurança foi socorrido pelo Samu e encaminhado consciente para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
Facebook
Veja também