Viagora

Bandidos explodem Caixa Econômica e fazem vigilante refém em Oeiras

As informações repassadas pelo militares do município é que os criminosos ‘tocaram o terror’ na cidade e promoveram um tiroteio por mais de meia hora.

Na madrugada desta sexta-feira (06), criminosos invadiram e roubaram dinheiro de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Oeiras, por volta de 2h. Um vigilante foi feito refém durante a ação e houve troca de tiros com policiais militares. 

As informações repassadas pelos militares do município é que os criminosos ‘tocaram o terror’ na cidade e promoveram um tiroteio por mais de meia hora.

  • Foto: Divulgação/PMAgência da Caixa invadida em OeirasAgência da Caixa invadida em Oeiras

O cabo Ladielson informou que pelo menos oito homens participaram da ação. “Isso foi por volta de 2h da manhã, eram de 8 a 10 elementos que estavam em duas SW4. Eles entraram na cidade, pegaram o vigilante refém, que estava lá nas proximidades da Caixa Econômica, logo em seguida eles adentraram a agência e estouraram um dos caixas eletrônicos. As viaturas chegaram de imediato e começaram a troca de tiros”, relatou o militar.

  • Foto: Divulgação/PMAgência da Caixa Econômica alvo de criminosos em OeirasAgência da Caixa Econômica alvo de criminosos em Oeiras

Os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas a quantia não foi contabilizada ainda. “Como os policiais reagiram, eles conseguiram êxito em apenas um caixa [eletrônico], levaram uma quantia, mas ninguém sabe quanto. Logo em seguida o vigilante foi liberado, lá no local mesmo. Eles fugiram pela BR em direção a Picos”, informou.

Os bandidos fugiram em duas caminhonetas SW4, uma de cor branca, outra de cor prata.

Facebook
Veja também