Viagora

Bandidos explodem caixa eletrônico do Comercial Carvalho em Timon

Os suspeitos do crime não conseguiram obter o dinheiro do equipamento.

Um caixa eletrônico 24 horas foi explodido no supermercado Comercial Carvalho, em Timon. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08). O local sofreu danos na estrutura e ficou interditado pela manhã. Os responsáveis pela destruição do equipamento não conseguiram levar nenhum dinheiro. 

  • Foto: DivulgaçãoCaixa eletrônico é explodido em loja do Carvalho em TimonCaixa eletrônico é explodido em loja do Carvalho em Timon

De acordo com o Tenente Sousa Neto, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os possíveis suspeitos do crime ainda não foram identificados pela polícia. “Foi uma ação rápida. Não houve muita informação para colher sobre a explosão do supermercado de início”, disse.

O caixa eletrônico foi destruído com dimanites. Não havia registros anteriores de explosão de caixas eletrônicos no supermercado em Timon. A Polícia Civil compareceu ao lugar e deu inícios às investigações sobre o atentado e utilizará o sistema de monitoramento interno da loja para obter mais informações.

Facebook
Veja também