Viagora

Bandidos realizam arrastão na loja Eudora em Teresina

Foram levados do local um computador, dois celulares, produtos de beleza, pertences pessoais das vítimas e o sistema de monitoramento eletrônico.

 A distribuidora da marca Eudora em Teresina, localizada próxima ao cruzamento da rua Magalhães Filho com a Avenida Frei Serafim, no Centro da cidade, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 10 horas. Três assaltantes, dentre eles, dois homens e uma mulher, fizeram um arrastão na loja.

O tenente João do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou ao GP1 as características dos acusados do crime: um dos homens é moreno e tem cerca de 1,70 m de altura; o segundo é magro e alto e a mulher é loira e aparenta ter 1,55 m. Um assaltante ficou na porta da loja e, a medida que chegava clientes, ele apontava uma arma na cabeça da vítima e ficava pedindo os pertences pessoais.

“Os dois homens estavam armados e a gente não sabe informar se eles estavam em algum veículo”, afirmou o policial. Foram levados do local um computador, dois celulares, produtos de beleza, pertences pessoais das vítimas e o sistema de monitoramento eletrônico.
Facebook
Veja também