Viagora

Bandidos rendem vigilante e explodem caixa eletrônico no São Pedro

Os envolvidos utilizaram um veículo roubado na ação criminosa.

Um caixa eletrônico foi explodido em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Barão de Gurguéia, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na madrugada de hoje (06), quando homens não identificados se dirigiram ao banco em um veículo e renderam um vigilante no local. O carro utilizado na ação criminosa foi abandonado após o crime.

De acordo com o Tenente Luís Henrique, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos ao chegarem no local, abordaram um vigia da construtora responsável pela construção das paradas de ônibus na avenida. 

  • Foto: ReproduçãoAgência da Caixa na Bara~ asofre explosãoAgência da Caixa na Barão de Gurgueia sofre explosão na madrugada desta quarta-feira 
    (06).

“Eram entre quatro e cinco indivíduos que chegaram ao local de carro. Abandonaram o veículo e provavelmente seguiram em outro automóvel”, relatou o Tenente Luís Henrique. O veículo utilizado no assalto foi abandonado na Rua Riachuelo. O automóvel era de Lagoinha do Piauí e tinha restrição de furto.

O prédio sofreu danos parciais, tendo 50% da sua estrutura afetada e se encontra interditado. As imagens das câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pela perícia criminal. O valor subtraído pelos assaltantes na ação ainda é desconhecido.

Facebook
Veja também