Polícia

Bandidos rendem vigilante e explodem caixa eletrônico no São Pedro

Os envolvidos utilizaram um veículo roubado na ação criminosa.
GABRIEL SOARES
06/09/2017 08h32 - atualizado

Um caixa eletrônico foi explodido em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Barão de Gurguéia, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na madrugada de hoje (06), quando homens não identificados se dirigiram ao banco em um veículo e renderam um vigilante no local. O carro utilizado na ação criminosa foi abandonado após o crime.

De acordo com o Tenente Luís Henrique, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos ao chegarem no local, abordaram um vigia da construtora responsável pela construção das paradas de ônibus na avenida. 

  • Foto: ReproduçãoAgência da Caixa na Bara~ asofre explosãoAgência da Caixa na Barão de Gurgueia sofre explosão na madrugada desta quarta-feira 
    (06).

“Eram entre quatro e cinco indivíduos que chegaram ao local de carro. Abandonaram o veículo e provavelmente seguiram em outro automóvel”, relatou o Tenente Luís Henrique. O veículo utilizado no assalto foi abandonado na Rua Riachuelo. O automóvel era de Lagoinha do Piauí e tinha restrição de furto.

O prédio sofreu danos parciais, tendo 50% da sua estrutura afetada e se encontra interditado. As imagens das câmeras de monitoramento estão sendo analisadas pela perícia criminal. O valor subtraído pelos assaltantes na ação ainda é desconhecido.

Mais conteúdo sobre: