Viagora

Bandidos são linchados e jogados no rio Parnaíba em Timon

Em entrevista ao GP1, o delegado Ricardo Freire, responsável pela Delegacia de Homicídios de Timon, informou que os jovens haviam desaparecido na última terça-feira (18).

Dois jovens identificados como Valmir da Silva Santos e Iago José da Cunha foram linchados e tiveram seus corpos jogados no rio Parnaíba, após realizarem um assalto na zona rural do município de Timon (MA). Os corpos foram resgatados no início da tarde desta segunda-feira (25).

Em entrevista ao GP1, o delegado Ricardo Freire, responsável pela Delegacia de Homicídios de Timon, informou que Valmir da Silva, 21 anos, e Iago José, 24 anos, haviam desaparecido na última terça-feira (18). “O caso era dado como desaparecimento de pessoas até ontem à tarde, quando os corpos foram encontrados”, declarou.

Segundo o delegado, informações colhidas dão conta de que os jovens realizaram um assalto em um povoado, acompanhados de mais outra pessoa. “Fizeram um assalto na zona rural, tomaram uma moto e a vítima teria ligado para amigos e conseguiu, assim, capturar os acusados, um fugiu e os outros dois foram amarrados e espancados até a morte, sendo jogados no rio”, afirmou.

O delegado explicou ainda que cerca de 20 pessoas participaram do linchamento, que ocorreu no povoado Santa Amélia. A Polícia Civil iniciou as investigações no sentido de identificar todos os envolvidos.
Facebook
Veja também