Viagora

Bebê recém nascido morre asfixiado na Vila Irmã Dulce

A polícia acredita que a criança morreu asfixiada pelo leite materno. Contudo a perícia criminal investiga o caso.

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h da manhã, uma criança recém nascida de 28 dias morreu asfixiada, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão o capitão Paulo Silas, comandante de policiamento da Companhia do Promorar, a mãe havia amamentado a criança recém nascida por volta das 4h da madrugada, porém só três horas após de amamentar que a mãe, que não teve o nome divulgado pela polícia, percebeu que a criança havia morrido asfixiada.

O capitão relatou que a perícia foi acionada para averiguar a real causa da morte. A perícia ainda não se pronunciou a respeito.

Segundo o capitão Paulo Silas, a perícia criminal investiga se há indícios de homicídio, contudo, o capitão acredita que a versão da mãe é verídica e que a causa da morte da criança realmente foi por asfixia. 

“A mãe amamentou a criança às 4 horas da manhã. Contudo, ela [a mãe] só percebeu que a criança tava morta por volta das 7 horas da manhã. Tudo leva a crê que ela [a criança] morreu asfixiada pelo leite materno”, informa o Capitão.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também