Viagora

Bia e os Becks se apresentam amanhã (12) no Terça Maior

A apresentação da banda piauiense integra a programação de natal teresinense.

O Projeto Terça Maior leva, amanhã (12) a banda Bia e os Becks ao palco do Palácio da Música. A apresentação é gratuita e começas às 19h. A edição de dezembro do projeto integra a programação de Natal de Teresina.

Com influências do rock, pop, soul, funk, e do rock brasileiro psicodélico dos mutantes, Bia e os Becks está há cinco anos na estrada, consagrando-se com uma das principais bandas no cenário piauiense.
 

  • Foto: Secretaria de Cultura do Piauí.Banda Bia e os BecksBanda Bia e os Becks se apresentam no Pla´cio da música nesta terça-feira (12).

O grupo reúne Bia Magalhães (vocal), Mário Araújo (guitarra), Lucas Coimbra (baixo), Rômulo Vieira (bateria) e, mais recentemente, Cássio Carvalho (teclados) e já possui dois EP’s – o último, Todo Lascado, foi lançado ano passado.

O Projeto Terça Maior foi criado com o objetivo de promover uma plataforma para os artistas locais divulgarem seu trabalho autoral, sendo um fomentador da produção e criação regional. O artista que se apresenta no projeto tem direito ao palco e à estrutura de som e iluminação, além de ganhar o registro do show em áudio.

A escolha dos artista ocorrer através de uma curadoria interna. A iniciativa ocorrer sempre no Palácio da música, localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, no Centro de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também