Viagora

Blitz da CIPTran prende uma pessoa por embriaguez ao volante

Ao todo, foram realizados 27 testes de alcoolemia durante operação Saturação.

Na noite de ontem (18), a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTran) realizou uma blitz na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, e conseguiu deter uma pessoa por embriaguez ao volante. A blitz é parte da Operação Saturação, da Polícia Militar.

A blitz, que durou até às 3h da madrugada deste domingo (19), abordou 58 carros e 12 motos, para checagem de documentação e testes do bafômetro. Três carteiras de habilitação foram recolhidas pela PM.

  • Foto: Divulgação/PMPI70 veículos são abordados em blitz na zona Leste de Teresina70 veículos são abordados em blitz na zona Leste de Teresina

Ao todo, 27 pessoas fizeram testes de alcoolemia, sendo que quatro destes apontaram positivo para ingestão de álcool. Uma delas foi presa por estar visivelmente embriagada e conduzindo um veículo, sendo enquadrada no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Esse tipo de infração resulta em detenção, podendo variar de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Facebook
Veja também