Viagora

Boca da Noite chega em Picos e São Raimundo Nonato

Os shows vão acontecer nesta sexta-feira (2) e neste sábado (3).

O projeto Boca da Noite desembarca em Picos e São Raimundo Nonato neste fim de semana. A primeira cidade receberá a banda Metraton nesta sexta-feira (2), na praça Josino Ferreira e a segunda contará com Paulo Soares e a Terceira Idade neste sábado (3), na Praça do Abrigo. Os shows são todas as quartas-feiras em Teresina, e serão realizados uma vez por mês nas demais cidades do interior.

A Banda Metraton surgiu em 1998 e vem se firmando e se destacando no cenário local e regional por meio das edições do “Show Rock Point” e de outros eventos. Em 2010, a banda lançou o CD “Amanhecer”. No repertório do show do projeto Boca da Noite, músicas autorais como “Amanhecer”, “O tempo que nos resta” e “Esperando melhorar”. Na formação, tem os músicos Daniel Sales (guitarra, solo e backing vocal), Paulo Morais (guitarra e vocal), Cibele Barros (baixo e vocal) e Nilvan Neiva (bateria e backing vocal).

O cantor e compositor Paulo Soares é piauiense de São Raimundo Nonato, mas reside atualmente em Juazeiro, na Bahia. Com amigos de Salvador (BA), formou a banda Solo Pedregoso, marcada pela diversidade musical. O projeto “Paulo Soares e a terceira cidade” foi iniciado em 2008 e, desde então, o artista já se apresentou em inúmeros festivais pelo Nordeste.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo governo estadual por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secut). Os shows acontecem em em Teresina há 20 anos e este ano se expandiu para outras cidades como Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente.

Facebook
Veja também