Viagora

Brazil Fruit vence licitação da Central de Abastecimento do Piauí

O próximo procedimento é a assinatura do contrato que pressupõe o período de 90 dias para uma operação de intervenção emergencial.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), realizou nesta quarta-feira (19), a primeira sessão de licitação para concessão de uso e modernização da Nova Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI). A concorrência pública aconteceu às 9 horas, e declarou vencedora a licitante Brazil Fruit.

O próximo procedimento é a assinatura do contrato que pressupõe o período de 90 dias para uma operação de intervenção emergencial. A empresa deve trabalhar nas áreas de limpeza, segurança, coleta e destinação dos resíduos sólidos, além de portaria.

  • Foto: AscomCeapiCeapi

A Brazil Fruit terá um contrato de concessão de uso com o prazo de 30 anos, podendo ser prorrogável por mais cinco anos. O Estado receberá uma concessão mínima mensal de 3,5 % do faturamento bruto após os 2 anos de vigência do contrato e o valor total do contrato, no valor é de R$ 84.357.742,00.

O projeto de modernização da Nova Central de Abastecimento terá o investimento de R$ 46.898.831,00 sendo implementado em 03 etapas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Ceapi

Facebook
Veja também