Viagora

Buriti dos Lopes e Brasileira disputam final da Taça Norte neste domingo

A partida será às 15h30min, no Estádio Municipal Doca Ribeiro, em Piracuruca.

A terceira edição da Taça Norte de Futebol Amador chega ao final neste domingo (22), com a partida entre Brasileira e Buriti dos Lopes, às 15h30min, no Estádio Municipal Doca Ribeiro, em Piracuruca.

A grande final do campeonato, promovido pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), será comandada pelo árbitro Florindo Neto.

Buriti dos Lopes venceu a seleção de Esperantina nas semifinais, enquanto o time de Brasileira, que participou de todas as edições da Taça Norte e é a atual campeã do torneio, passou pela seleção de Parnaíba, garantindo sua classificação.

Com expectativa de casa cheia, a partida promete movimentar a cidade. "Esperamos proporcionar um evento agradável, com a participação de torcedores de todas as partes do município. Trabalhamos durante todo o campeonato para que os times e a população que for prestigiar a final tenha um ambiente acolhedor", ressalta o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho (PSD).

Em sua terceira edição a competição reuniu equipes dos municípios de Esperantina, Piripiri, Brasileira, Buriti dos Lopes, Pedro II, Cocal, Parnaíba, Nova Russas (CE), Caxingó, São José do Divino, Batalha e a seleção de Piracuruca.
Facebook
Veja também