Viagora

Cabo Valdir Mendonça será sepultado em Olho D’agua do Piauí

O militar foi assassinado na tarde desta terça-feira (07), durante troca de tiros com assaltantes na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina.

O corpo do cabo da Polícia Militar Valdir Mendonça do Vale será sepultado na manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Olho D’agua do Piauí. O militar foi assassinado na tarde desta terça-feira (07), durante troca de tiros com assaltantes na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina.

O velório do militar está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Rossini Morada, no Vale do Gavião. Ainda hoje, por volta das 21h, o corpo será levado ao município de Olho D'Agua, onde será sepultado.

  • Foto: Facebook/ Valdir do ValeCabo ValdirCabo Valdir

Entenda o caso

O cabo Valdir do Vale foi atingido por disparos de arma de fogo quando tentou impedir um assalto na avenida Jóquei Clube. Houve troca de tiros com os assaltantes e um dos criminosos também foi atingido.

Pelo menos dois assaltantes participaram da ação, segundo testemunhas. Valdir foi socorrido e levado ao hospital em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu e morreu no caminho.

Facebook
Veja também