Viagora

Câmara aprova audiência pública para discutir problemas estruturais do Residencial Eduardo Costa

O requerimento de audiência pública foi do vereador Edilberto Borges, Dudu.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta quarta-feira (6), em primeira votação, requerimento de audiência pública do vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), para discutir a falta de estrutura urbana no Residencial Eduardo Costa, localizado na Zona Sul.

Segundo o parlamentar, o Residencial está sofrendo abandono por parte do Poder Municipal, já que os moradores reclamam constantemente da falta de segurança, saúde e infraestrutura disponível no bairro.

"Solicitamos este requerimento de audiência pública para saber o que está acontecendo no Residencial Eduardo Costa. A população está reivindicando diariamente medidas urgentes para melhorar a situação das ruas sem pavimentação e iluminação; a falta de paradas de ônibus; bem como a falta de policiamento nas vias, o que está gerando um alto índice de assaltos. Queremos saber o que o Prefeito Firmino tem a dizer sobre esta problemática", argumenta Dudu.

Os moradores do Residencial ainda reivindicam uma quadra para a prática de esportes, praças, centro comercial e um Posto de Policiamento Ostensivo (PPO).
Facebook
Veja também