Viagora

Câmera de segurança flagra momento exato de acidente com integrantes do movimento Salve Rainha

Os três jovens são do movimento cultural Salve Rainha, que realizam intervenções nos espaços públicos da cidade, com exposições artísticas e apresentações musicais.

O GP1 teve acesso, na manhã desta quarta-feira (28), ao vídeo que mostra o momento da colisão entre um Fusca e um Corolla, na noite de domingo (26), por volta das 23h27, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O acidente deixou um homem morto e dois gravemente feridos. Os três jovens são do movimento cultural Salve Rainha, que realizam intervenções nos espaços públicos da cidade, com exposições artísticas e apresentações musicais.

Imagem: ReproduçãoVítimas do acidente(Imagem:Reprodução)Vítimas do acidente

O homem que morreu foi identificado por Bruno Queiroz. Os feridos são o produtor cultural Francisco das Chagas Júnior e o jornalista Jader Damasceno. Os três estavam no fusca.

O vídeo confirma que o Corolla estava em alta velocidade e que a colisão aconteceu do lado do passageiro do Fusca. O dono do Corolla, identificado por Moaci Moura da Silva, foi preso, mas foi liberado no dia seguinte mediante ao pagamento de fiança no valor de R$ 7 mil.

Facebook
Veja também