Viagora

Caminhoneiro atropela e mata um bandido em tentativa de assalto na PI 123 próximo a cidade de Altos

Um dos assaltantes morreu na hora e João da Cruz ficou muito ferido sendo levado para 3° Companhia da Polícia Militar de Altos, onde foi atendido por uma ambulância do SAMU.

Na noite de quarta feira (23), um assaltante morreu e seu comparsa, identificado como João da Cruz Mesquita Lima, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhoneiro na PI-123 que liga os municípios de Alto Longá a Altos.
Imagem: ReproduçãoAcusado João da Cruz Mesquita Lima(Imagem:Reprodução)Acusado João da Cruz Mesquita Lima

O capitão Fábio Abreu, relatou que “um caminhoneiro tinha saído em uma picape Montana com dinheiro para comprar um caminhão, quando os acusados João da Cruz e seu companheiro interceptaram o veículo tentando roubar o dinheiro, no entanto, o motorista ao perceber o assalto os atropelou.”

Um dos assaltantes morreu na hora e João da Cruz ficou muito ferido sendo levado para 3° Companhia da Polícia Militar de Altos, onde foi atendido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou para atendimento médico.
Imagem: ReproduçãoAcusado João da Cruz Mesquita Lima(Imagem:Reprodução)Acusado João da Cruz Mesquita Lima

"Os assaltantes tinham informação privilegiada para tentar roubar o caminhoneiro que ia comprar o caminhão. Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta vermelha", disse o capitão.

João da Cruz ainda tentou fugir na mata todo ferido e quando foi capturado revelou que mora na zona Sul de Teresina. A Rone atendeu esse caso por que estava em Alto Longá fazendo a prisão de Pedro Virgílio e outras pessoas por receptação de armas e munições. Foram apreendidos cartucheiras para pistolas e revólveres além de pólvoras. Com informações do Bom Dia Meio Norte.
Facebook
Veja também