Polícia

Cantor é assassinado a facadas em São Miguel do Tapuio

O crime ocorreu quando o suspeito dormia em uma barraca do festejo do município. O suspeito foi preso após o assassinato.
GABRIEL SOARES
26/09/2017 11h26 - atualizado

O cantor piauiense Tony Fran foi assinado na madruga desta terça-feira (26) em São Miguel do Tapuio (PI). O suspeito do assassinato é o ex-marido de sua atual companheira, identificado como Paulo da Conceição Sousa. O crime pode ter motivação amorosa. 

De acordo com o Capitão Cruz, da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, o crime ocorreu quando o suspeito dormia em uma barraca do Festejo do município. “Paulo da Conceição adentrou na barraca e assinou quando ele ainda estava dormindo, a facadas com canivete”, relatou.

  • Foto: Reprodução/FacebookCantor Tony Fran é assassinado em São Miguel do Tapuio.Cantor Tony Fran é assassinado em São Miguel do Tapuio.

Após a crime, o suspeito foi preso e conduzido para Delegacia de Castelo do Piauí. A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida. As autoridades suspeitam que a motivação do crime seja passional, en virtude do relacionamento entre o acntor  e a ex mulher do assassino.

O Cantor

Tony Fran já trabalhou como vocalista em diversas bandas piauienses como Embalo Musical, Forró Balada e Forró Conquista, além de cantar em bandas do Ceará.

Mais conteúdo sobre: