Viagora

Capitão Allisson Wattson vai se apresentar à polícia ainda hoje (31)

A informação foi confirmada pelo Coronel da Polícia Militar e presidente da Associação de Policiais Militares do Piauí (Amepi), Carlos Pinho.

O capitão Allisson Wattson deve se apresentar ainda nesta terça-feira (31) na Delegacia de Homicídios. O militar é suspeito de assassinar a namorada Camilla Abreu, que está desaparecida há seis dias.

A informação foi confirmada pelo Coronel da Polícia Militar e presidente da Associação de Policiais Militares do Piauí (Amepi), Carlos Pinho. De acordo com o Coronel, um advogado da Amepi entrou em contato com Allisson, para intermediar a apresentação do rapaz à Polícia Civil.

"O intuito é colaborar mesmo com as investigações, ontem a noite, um de nossos advogados entrou em contato com ele. Tem que ser apurado dentro das conformidades, pelos meio legais", explicou o Capitão. 

O delegado Emerson Melo da Delegacia de Homicídios, que preside o caso, informou que Allisson Wattson foi intimado para prestar depoimentos hoje às 9h, mas não compareceu. Em seguida, o Corregedor da PM, informou ao delegado que o advogado da Amepi entraria em contato, para marcar um novo horário. 

  • Foto: DivulgaçãoCamilla Abreu e namorado Alisson Wattson.Camilla Abreu e namorado Alisson Wattson.

O intuito da atitude da Amapi, segundo o Coronel Carlos Pinho, é esclarecer a situação e colaborar para elucidação do crime. O delegado Baretta, coordenador da Homicídios, confirmou hoje, a morte de Camilla Abreu

Relembra o caso

A estudante de direito, Camilla Abreu, foi vista pela última vez na noite da quarta-feira (25), em um bar na zona leste de Teresina. Familiares e amigos da jovem faziam campanha nas redes sociais com a intenção de encontrar a jovem desde a semana passada. O celular da vítima foi encontrado na quinta-feira (26), em uma lixeira às margens da BR 343, na saída de Teresina para Altos.

Já nessa segunda-feira (30), a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação. O capitão Alisson Wattson se apresentou à Corregedoria no mesmo dia, prestou depoimento e entregou a arma de fogo, que deve ser periciada agora que a morte da estudante foi confirmada.

Mais conteúdo sobre:

Camilla Abreu

Allisson Wattson

Facebook
Veja também