Viagora

Carga roubada do Comercial Carvalho é recuperada em Timon

A carga foi roubada em Elesbão Veloso, no dia 01 de agosto.

Uma ação conjunta do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) do Piauí, com a Polícia Civil do Maranhão recuperou, na manhã deste sábado (05), uma carga que havia sido roubada há 4 dias do Comercial Carvalho.

Os produtos, entre eletrodomésticos e utensílios de cozinha, foram localizados em um sítio no povoado Nova Olinda, zona rural de Timon (MA). A carga foi roubada em Elesbão Veloso, no dia 01 de agosto, por quatro assaltantes em um posto de gasolina naquela cidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCarga roubada do Carvalho que foi recuperada em TimonCarga roubada do Carvalho que foi recuperada em Timon

A localização desses produtos roubados foi possível depois que a polícia conseguiu prender parte de uma quadrilha de roubo de cargas. As prisões ocorreram ontem (04), na cidade de Água Branca.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCarga Recuperada pela Polícia Civil em TimonCarga Recuperada pela Polícia Civil em Timon

Hoje, o proprietário do sítio onde estavam escondidos os produtos, Luís Flor Sobrinho, foi encaminhado para ser autuado na Central de Flagrantes de Timon.

Facebook
Veja também