Viagora

Carro capota em Fronteiras e deixa 1 pessoa morta e 2 feridas

O veículo, um Ford Fiesta, placa KGQ-2469, estava no sentido Fronteiras a São Julião.

Um carro capotou na manhã deste sábado (10), na BR-230, km 30,3, em Fronteiras, cidade do Piauí que faz divisa com o estado de Pernambuco, deixando duas pessoas feridas e uma vítima fatal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do agente Jonas Mata da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um Ford Fiesta, placa KGQ-2469, estava no sentido Fronteiras a São Julião, no momento do capotamento.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo capota em Fronteiras e deixa uma pessoa mortaVeículo capota em Fronteiras e deixa uma pessoa morta

O condutor do veículo foi identificado pelas iniciais V.M.R e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, junto com uma passageira também em estado grave, de iniciais G.L. A Vítima fatal, que morreu ainda na rodovia, foi identificada pelas iniciais S.M.B.L.

  • Foto: Divulgação/PRFO capotamento também deixou 2 pessoas gravemente feridasO capotamento também deixou 2 pessoas gravemente feridas

Outro caso

Já é o segundo acidente com vítima fatal constatado pela PRF na manhã deste sábado. O primeiro foi na BR-316 em Teresina, quando dois carros colidiram frontalmente e uma pessoa não resistiu e também morreu no local.

Facebook
Veja também