Viagora

Carro colide em ônibus coletivo na Avenida Presidente Kennedy

A colisão aconteceu no cruzamento com a rua Valdemar Martins. Não houve feridos.

Um ônibus que faz a linha Rodoviária Circular e um carro celta colidiram por volta das 11:20h da manhã desta terça-feira (09), no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a rua Valdemar Martins, zona leste de Teresina.

O soldado Vilmar Freitas, da CIPTRAN, disse que o motorista do carro, o Sr. Raimundo Nonato, estava um pouco desorientado e diz que não sabe se invadiu, se estava fechado pra ele ou se estava aberto. Ele diz que ambos os condutores estavam com cinto de segurança e possuíam documentação em dia.

Quanto a causa do acidente, o soldado Vilmar Freitas afirmou que é necessário fazer uma averiguação através de sistemas de segurança eletrônica ao redor do espaço do acidente e não é possível, por enquanto, determinar culpado.

“Algum dos veículos invadiu o semáforo, agora, a gente não pode dizer concretamente qual foi, só depois da análise técnica vai ser procurado por algumas imagens, por aqui pelo local, se há câmeras pra ser identificar qual foi o veículo que invadiu o local”, explicou.

O choque não foi grave e não teve feridos. O carro foi colocado na lateral da avenida enquanto fazia-se a perícia e o ônibus somente foi retirado por volta do meio dia.

Facebook
Veja também