Viagora

Casal é preso em Água Branca suspeito de aplicar golpe em idosos

A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do banco. Eles foram presos em flagrante quando tentavam abordar outra vítima.

Policiais militares da cidade de Água Branca prenderam nesta sexta-feira (28), um casal de estelionatários suspeitos de aplicar golpes em idosos. A prisão ocorreu pela manhã, dentro de uma agência do Banco do Brasil.

A PM foi acionada pelos seguranças do banco, informando que duas pessoas haviam efetuado um saque de 860 reais, com o cartão de um idoso, e que teriam tentado fazer várias transações bancárias no município de Demerval Lobão com esse mesmo cartão.

De acordo com o Major Lacerda, comandante do policiamento militar de Água Branca, os dois haviam feito algumas vítimas na cidade, em seguida foram a outros municípios, quando retornaram, foi possível realizar a prisão de Antônio Edivânio Pereira da Silva, 48 anos, e Fabiana Ferreira da Silva.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCasal preso em Água BrancaCasal preso em Água Branca

“Eles já tinham aplicado golpes em idosos aqui na cidade, depois saíram, foram em Angical e outras aqui por perto, hoje eles retornaram. Como nós já sabíamos quem eram eles, porque as vítimas registraram Boletim de Ocorrência, e o próprio gerente do banco também registrou a denúncia, ficou fácil fazer a apreensão deles”, relatou o comandante.

Eles foram presos quando tentavam abordar outra vítima. Com o casal foram encontrados setes cartões de terceiros, três deles da Previdência Social.

Facebook
Veja também