Viagora

Casal sofre acidente ao retornar dos festejos de Barras

O casal ficou gravemente ferido após acidente na PI-114 e foram encontrados desacordados por populares. Eles moram no bairro São João em Campo Maior.

Imagem: Pedro CavalcanteClique para ampliarEstrada que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí(Imagem:Pedro Cavalcante)Estrada que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí
Um acidente de moto ocorrido na madruga deste sábado, 08/12, na PI 114 nas proximidades da localidade Boa Vista deixou um casal gravemente ferido.

O Casal identificado por Francisco Antonio e Dayane, residentes no bairro São João em Campo Maior, estava retornando de uma festa na cidade de Barras quando por volta de cinco horas da manhã, ao chegar próximo à localidade Boa Vista, no município de Campo Maior, o pneu da moto estourou e os dois caíram. O casal foi encontrado por desconhecidos que informaram à família ao localizar nome dos familiares na agenda do celular de Daiane. De acordo com os mesmo, quando o casal foi encontrado, tanto Francisco Antonio quanto Daiane estavam desacordados.

O casal foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) por ambulâncias do SAMU, porém, no HRCM não tinha nenhum médico de plantão. Funcionários do hospital informaram que esta noite foi mais uma noite de sufoco porque em plena noite de sexta-feira, início de final de semana e o hospital passou toda a noite sem médico.

“Foi mais uma que passamos como só Deus sabe. Toda hora chegando gente e nem um médico aqui. A prova é essa, as pessoas acidentadas estão aí aguardando a chegada de um médico para saber o que deve ser feito”, informou um funcionário.
De acordo com familiares do casal, a mulher teve escoriações e estava sentindo muitas dores na região da clavícula. Já Francisco Antonio sofreu vários cortes no corpo.

Facebook
Veja também