Viagora

CBF promove capacitação para escolinhas de futebol em Teresina

Serão Workshops, seminários de capacitação para treinadores de escolinha de futebol e integrantes de projetos sociais entre os dias 15 e 18 de agosto.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai realizar em Teresina, atividades de capacitação para treinadores de escolinha de futebol e integrantes de projetos sociais. A iniciativa ocorre entre 15 e 18 de agosto.

“São seminários, workshops para treinadores e outros para as crianças e adolescentes das escolinhas”, comentou o secretário municipal de esportes e lazer, Renato Berger adiantando também que os eventos podem alavancar ações junto às escolinhas.

  • Foto: Reprodução/street viewCBF promoverá, entre 15 e 18 de agosto, capacitação para escolinhas de futebol em TeresinaCBF promoverá, entre 15 e 18 de agosto, capacitação para escolinhas de futebol em Teresina

No dia 15 haverá um workshop prático sobre a "Metodologia habilidades para a vida" com a participação de cerca de 80 treinadores de escolinhas de futebol. Em 16 de agosto, acontece no Estádio Lindolfo Monteiro o Festival de Futebol CBF Social, das 9h às 12h, com a presença dos integrantes de cerca de 50 escolinhas de futebol e também terá distribuição de material esportivo.

Já no dia 17 acontecerá com o Seminário de Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente no Futebol e dia 18 terá Workshop sobre Futebol na Infância e na Adolescência. 

Facebook
Veja também