CDL de Teresina apresenta as novidades da campanha Liquida Teresina
Lojistas e parceiros tiveram reunidos na entidade nesta quarta-feira (27).
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina apresentou nesta quarta-feira, dia 27, para parceiros e lojistas as novidades da campanha Liquida Teresina, que se tornou a segunda maior data do varejo local e acontecerá no segundo semestre.
“Muitos lojistas já aderiram à campanha e outros já estão nos procurando. Agradecemos a todos que estão conosco. Fazer negócio é o objetivo da nossa entidade, e recebemos boas notícias, a chegada de recursos na nossa capital e Estado”, afirmou o presidente da entidade, Evandro Cosme.
A Liquida Teresina contribui com o crescimento de vendas, geração de empregos, aumento de arrecadação e treinamento de funcionários do comércio na capital. “A Liquida já se tornou a segunda maior data do varejo local, devido ao crescimento substancial das vendas e geração de impostos”, contou o diretor executivo da CDL, Adala Carnib.
A ação sorteará em 2016 um carro 0km, dois caminhões em prêmios e televisores. Nos dois primeiros anos, a campanha já entregou 23 prêmios aos consumidores, além de premiar os vendedores com celulares, somando mais de R$ 200 mil em prêmios, contou com mais 3000 pontos de vendas, mais de R$ 5 milhões de cupons distribuídos e cerca de 2500 profissionais treinados.
“A CDL de Teresina tem força para realizar essa ação. Tem CDLs em outros lugares que não conseguiram realizar, pois não tem essa força na sua região e junto aos possíveis parceiros”, explicou o consultor da Start Consultoria, Bernardo Faria.
Além dos descontos nas lojas, em 2016, a cada R$ 30,00 de compras, os consumidores concorrerão a prêmios. A Rede cartão de crédito será parceira da campanha, e quem realizar pagamento através dela, ganhará cupons em dobro.
“Muitos lojistas já aderiram à campanha e outros já estão nos procurando. Agradecemos a todos que estão conosco. Fazer negócio é o objetivo da nossa entidade, e recebemos boas notícias, a chegada de recursos na nossa capital e Estado”, afirmou o presidente da entidade, Evandro Cosme.
A Liquida Teresina contribui com o crescimento de vendas, geração de empregos, aumento de arrecadação e treinamento de funcionários do comércio na capital. “A Liquida já se tornou a segunda maior data do varejo local, devido ao crescimento substancial das vendas e geração de impostos”, contou o diretor executivo da CDL, Adala Carnib.
A ação sorteará em 2016 um carro 0km, dois caminhões em prêmios e televisores. Nos dois primeiros anos, a campanha já entregou 23 prêmios aos consumidores, além de premiar os vendedores com celulares, somando mais de R$ 200 mil em prêmios, contou com mais 3000 pontos de vendas, mais de R$ 5 milhões de cupons distribuídos e cerca de 2500 profissionais treinados.
“A CDL de Teresina tem força para realizar essa ação. Tem CDLs em outros lugares que não conseguiram realizar, pois não tem essa força na sua região e junto aos possíveis parceiros”, explicou o consultor da Start Consultoria, Bernardo Faria.
Além dos descontos nas lojas, em 2016, a cada R$ 30,00 de compras, os consumidores concorrerão a prêmios. A Rede cartão de crédito será parceira da campanha, e quem realizar pagamento através dela, ganhará cupons em dobro.
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