Viagora

Ceir abre loja provisória com produtos doados pela Receita Federal

O objetivo da iniciativa é arrecadar fundos para a ampliação e melhorias do local.

Começou hoje (02) a venda de produtos doados pela Receita Federal no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O evento é realizado pela própria instituição e funcionará até o estoque durar.

Os horários das vendas será de 9h às 12h e das 13h às 16h. São comercializados brinquedos, roupas, casacos, maquiagens, mantas e cobertores, cosméticos, perfumes, mochilas infantis, caixas de som, óculos e telefones.

  • Foto: DivulgaçãoCentro Integrado de Reabilitação (Ceir)Centro Integrado de Reabilitação (Ceir)

O superintendente administrativo-financeiro do Ceir, Walter Oliveira, disse que a abertura da loja provisória foi divido a quantidade de mercadorias existentes.

“Restaram somente 30% dos produtos disponíveis no bazar, então, consultamos a Receita Federal, que nos autorizou abrir uma loja, em horário mais abrangente, durante a semana, buscando atender o maior número de pessoas sem interromper as atividades do centro”, explicou o superintendente.

O valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será destino a expansão e melhorias no Centro de Reabilitação, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina-PI.

Facebook
Veja também