Viagora

Ceir lança edital de processo seletivo para profissionais da saúde

As inscrições e entregas de currículos vão ser do dia 1° a 9 de agosto. Os interessados devem baixar o formulário de inscrição.

A entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação, Associação Reabilitar, lançou nessa quinta-feira (20), o edital de processo seletivo para o cadastro de reserva do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).
 
O seletivo tem vagas abertas nas áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia.

As inscrições e entregas de currículos vão ser do dia 1° a 9 de agosto. Os interessados devem baixar o formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.bre entregá-lo junto com o currículo na sede da Associação Reabilitar. A taxa participação é de R$ 60 reais, por depósito identificado ou transferência bancária.

  • Foto: Ascom/Governo do PiauíFuncionária do Ceir em atendimentoFuncionária do Ceir em atendimento

A primeira etapa, a avaliação do currículo, está prevista para o dia 15 de agosto. Já a segunda etapa, que é a prova escrita vai ser no dia 19. Logo depois, vão ser realizadas entrevistas do dia 28 de agosto a 6 de setembro.

O resultado final vai ser divulgado no dia 10 de setembro. Os profissionais selecionados vão ser contratados de acordo com a demanda do Centro. O processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

Confira o Edital

Edital Associação Reabilitar

Facebook
Veja também