Viagora

Ceir realiza bazar beneficente com apoio da Receita Federal

O bazar será realizado de 8h às 16h no Ceir, que fica localizado na Avenida Higinho Cunha, bairro Ilhotas.

O Centro integrado de Reabilitação (Ceir) irá realizar nos dias 02,03 e 30 de setembro e 1º de outubro um bazar beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal. O bazar será realizado de 8h às 16h no Ceir, que fica localizado na Avenida Higinho Cunha, bairro Ilhotas.

Para participar do bazar será necessário pagar uma taxa de R$ 5 reais, e apresentar o CPF junto com algum documento oficial com foto, o que dará o direito a 30 minutos de compras que não poderão exceder o valor de R$ 1 mil reais por pessoa. O pagamento dos produtos adquiridos deve ser feito em dinheiro ou através do cartão de crédito ou débito.

No bazar serão vendidos artigos de decoração, vestuário e pesca; materiais escolares e esportivos; brinquedos; produtos de beleza, eletrônicos e de utilidade doméstica; celulares; acessórios para motociclistas e equipamentos de som automotivos.

Durante a realização do bazar não será permitida a entrada de pessoas com capacetes, mochilas, bolsas e sacolas. Os produtos adquiridos não possuem garantia e não poderão ser trocados. Todo o valor arrecadado no bazar será utilizado em pesquisas e reformas do Ceir.

Facebook
Veja também