Viagora

Ceir terá loja provisória para venda de produtos da Receita Federal

O 2º Bazar do Ceir que estava programado para acontecer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro foi cancelado.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) irá realizar outra venda de produtos doados pela Receita Federal a partir do dia 2 de outubro, em uma loja provisória será instalada na quadra de esportes da instituição. O 2º Bazar do Ceir que estava programado para acontecer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro foi cancelado. As vendas serão realizadas enquanto durarem os estoques. 

  • Foto: Centro Integrado de Reabilitação.Primeiro Bazar do Ceir.Primeiro Bazar do Ceir.

Aqueles que participaram da primeira edição do bazar e atingiram o limite de compras que foi estabelecido em mil reais não poderá adquirir os produtos da loja. Durante as vendas serão aceitas como forma de pagamento cartões de crédito, débito e dinheiro. A parcela mínima é de R$ 50,00.

O valor arrecadado durante as vendas no primeiro bazar e na loja provisória serão revestidos na criação de um centro de estudos no Ceir para pesquisas científicas, na implantação de uma academia de musculação e na instalação de elevadores.

Estarão disponíveis para venda perfumes, equipamentos de som, cosméticos, brinquedos, acessórios para motos, material escolar, vestuário, eletrônicos, artigos de pesca, artigos de beleza e utilidades domésticas. As vendas serão realizadas nos horários de 9h às 12h, e de 13h às 16h, na instituição, que fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas.

Facebook
Veja também