Viagora

Central de Flagrantes de Timon ficou alagada durante chuva

A água invadiu todos os cômodos da Central, chegando a mais de 40 centímetros de altura.

A Central de Flagrantes da cidade de Timon (MA), ficou alagada durante a chuva ocorrida na noite dessa quinta-feira (30). No momento do ocorrido haviam três pessoas detidas no local, além dos agentes de plantão.

A água invadiu todos os cômodos da Central, chegando a mais de 40 centímetros de altura. Nas imagens é possível ver que a água entrava com força, mesmo com as portas fechadas.

O escrivão Francinildo Campos contou ao Viagora que a água começou a adentrar o local por volta das 20h. “Era quase oito horas da noite, quando a chuva começou a ficar mais forte. Tinham três detidos aqui, dois adolescentes e um adulto e mais cinco policiais”, contou. 

As perdas no local, ainda não foram contabilizadas, apenas alguns aparelhos já foram identificados com defeito. “Tem dois nobreaks que a gente não se atreveu a mexer neles, porque molharam totalmente. Nós pegamos outro nobreak, aí o computador está funcionando normalmente, porque ficou suspenso”, disse o escrivão.

Na manhã de hoje (31), depois que a água já baixou, será possível buscar e identificar os reais danos materiais. “Ficou a lama, a umidade, o pessoal está aqui com rinite, doenças respiratórias, mas não averiguamos ainda os objetos”, disse Francinildo.

Facebook
Veja também