Viagora

Centro de Línguas sedia exposição da revista National Greografic

A mostra segue até o dia 15 de agosto e pode ser vista gratuitamente.

Teresina recebe a exposição fotográfica "Real People, Real Places, Real Fauna", pela primeira vez. O Centro Cultural de Línguas está sediando a exibição desde o dia 1º de agosto e segue até o dia 15 deste mês, de 8h às 21h, com entrada franca.

  • Foto: SeducExposição da National Geographic está aberta ao público.Exposição da National Geographic está aberta ao público.

A exposição é realizada pela National Geographic Learning, parte da Cengage Learning, em parceria com o CCL. A mostra reúne 10 fotos históricas da revista National Geographic.

As fotografias são consideradas algumas das mais belas do arquivo da revista. A exposição mostra paisagens, seja na vida silvestre, nas pessoas ou nos lugares pitorescos. As fotos foram cuidadosamente selecionadas para transmitirem a principal mensagem da National Geographic: a preservação do planeta.

Entre as imagens expostas na mostra estão os frutos do trabalho de grandes nomes da fotografia mundial, entre eles: Bruce Dale, Randy Olson, Brian J. Skerry, Jim Richardson entre outros.

O Centro Cultural de Línguas Padre Raimundo José (CCL) está localizado na rua 1° de maio, Nº 2371, bairro Marquês, zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também