Viagora

CIPTran prende quatro pessoas e apreende drogas durante operação

Duas pessoas também foram flagradas conduzindo veículos sob o efeito de álcool.

Durante a noite desse sábado (06), a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) realizou a Operação ‘Todos Pelo Trânsito’ na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina. Ao todo, 27 pessoas foram autuadas por infração de trânsito e um documento de veículo foi recolhido.

De acordo com informações repassadas pelo major Iran, comandante da CIPTran, foram apreendidas 14 trouxas de cocaína e quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes. Um menor também foi apreendido durante a operação.

Duas pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob o efeito de bebida alcoólica, sendo enquadrados na Lei Seca. Outras 16 pessoas tiveram os veículos recolhidos, sendo três carros e 13 motocicletas.

  • Foto: Divulgação/CIPTranDrogas foram apreendidas durante fiscalização da CIPTranDrogas são apreendidas durante fiscalização da CIPTran

Para a Operação ‘Todos Pelo Trânsito’, foram disponibilizados 13 agentes do Departamento de Trânsito (Detran), seis policiais militares da CIPTran e mais dois PM’s da área.

Facebook
Veja também