Viagora

Cleandro Moura busca construção de sede do MP em Picos

Uma reunião foi realizada com o Secretário de Administração do Piauí para debater assuntos do Ministério Público.

O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, se reuniu com o Secretário de Administração do Piauí, Franzé Silva, nessa quarta-feira (28) para tratar de alguns assuntos de interesse do Ministério Público do Piauí.

  • Foto: Divulgação/MP-PIProcurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, e o Secretário de Administração do Piauí, Franzé Silva.Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, e o Secretário de Administração do Piauí, Franzé Silva.

Cleandro buscou a cessão de um terreno na cidade de Picos para a construção de uma sede do Ministério Público no município. O secretário Franzé Silva informou que a Procuradoria Geral do Estado já emitiu parecer favorável para cessão do terreno, o que vai possibilitar a elaboração do projeto de construção do prédio nos próximos dias.

Outro assunto discutido foi a contratação de serviços de internet de alta velocidade para todas as Promotorias de Justiça do Piauí. “Nós queremos oferecer um serviço de internet com, no mínimo, uma velocidade de 5 MB. Dessa forma, o nosso trabalho será otimizado e ainda vai nos proporcionar uma economia de recursos para a instituição”, enfatizou Cleandro Moura.

Facebook
Veja também