Viagora

Cliente denuncia tentativa de golpe pelo Assaí Atacadista de Teresina

A nota fiscal foi emitida com valor a mais, de um produto que o cliente não comprou. A situação só teria sido resolvida quando o cliente ameaçou chamar um advogado.

O cliente Fernando Marques está denunciando que sofreu uma tentativa de golpe pelo Assaí Atacadista, supermercado instalado recentemente em Teresina. Ele contou ao Viagora na tarde desta sexta-feira (15) que recebeu a nota fiscal de suas compras realizadas no dia 04 de dezembro com valor a mais, constando um produto que ele não tinha comprado.

“Depois que eu cheguei em casa e olhei pra nota, percebi esse erro lá. Eu disse: eu não tenho esse produto. Eu procurei esse produto aqui e não achei”, relatou.

Na nota fiscal apresentada por Fernando, consta a compra do produto chamado Muss Aurolat, no valor de R$ 19,90. De acordo com o denunciante, o produto não possui código de barras e não existia na loja.

  • Foto: Reprodução/FacebookNota fiscal divulgada pelo denunciante.Nota fiscal divulgada pelo denunciante.

Fernando Marques contou que teve problemas quando tentou resolver o caso com o gerente do supermercado. Segundo o cliente, o gerente insinuou que ele teria agido de má-fé e foi confirmar a situação através de câmeras do local.

  • Foto: Site Assaí AtacadistaAssaí Atacadista de Teresina.Assaí Atacadista de Teresina.

A situação só teria sido resolvida quando o cliente ameaçou chamar um advogado. Depois disso o funcionário tentou explicar que isso era a primeira vez que acontecia. Apesar da situação vivida por Fernando Marques, ele preferiu não tomar providências legais.

Outro lado

O Viagora entrou em contato com o Assaí Atacadista na tarde desta sexta-feira (15) para comentar o caso. O diretor geral, Claudemir Carmo, negou a situação mas afirmou que a loja já recebeu várias queixas.

“É inauguração de loja, muita gente chega até a loja pra fazer reclamações. A gente tem que ver se isso é verdade ou não. Porque várias pessoas ‘tentou’ dar o golpe na loja quando a loja inaugurou. Então a gente não tá acusando e nunca acusou ninguém. Estamos fazendo o que está dentro da lei, averiguar o que tá acontecendo, resolver e dar uma solução para o cliente”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Assaí Atacadista

Facebook
Veja também