Viagora

CN Motos é denunciada por aplicar golpes na cidade de Timon

Um vendedor vai até a casa das vítimas oferecendo adesão a um consórcio em andamento, recebe o dinheiro do comprador e não repassa o veículo.

A loja CN Motos foi denunciada à Justiça do Maranhão por aplicar o chamado “golpe do consórcio” em moradores da cidade de Timon. Uma das vítimas relatou ao Viagora como o crime ocorreu.

O vendedor da loja localizada na Avenida Presidente Médici, foi até a casa da vítima, oferecendo adesão a um consórcio em andamento de uma motocicleta. Dias depois, o mesmo vendedor afirmou que havia possibilidade de contemplação, devido a uma desistência, para isso, era preciso que a vítima pagasse o valor de R$ 3.400,00.

Mesmo após repassar esse valor ao vendedor, o comprador não conseguiu o veículo. 

  • Foto: DivulgaçãoCN Motos em TimonCN Motos em Timon

“Esse vendedor foi lá em casa para gente abrir um consórcio, a gente sempre dá a primeira parcela, a primeira entrada, aí ele preenche um documento e faz o processo para fazer o consórcio em andamento. Eu fiz esse procedimento, depois, com uns 15 dias, ele veio com história de que eu fui contemplado, mas na verdade eu não fui contemplado, mas que tinha desistência de uma moto, que já estava paga e eu tinha que dar pra ele R$ 3.400,00, que em dois dias ele me entregaria a moto. Esse cara está só me enrolando agora. Ele nem abriu o consórcio”, relatou a vítima que preferiu não se identificar.

Após tentar negociar com o vendedor e com representantes da loja, sem conseguir resolução, a vítima procurou a Justiça.  “Eu já entrei com ação judicial contra ele e contra a CN também, por que ele está enganando um monte de gente em Timon”, disse informando que já ouviu relato de outras pessoas que também já foram vítimas do golpe.

A loja

A CN Motos, de propriedade do Senador Ciro Nogueira, é uma revendedora autorizada Honda, criada em 1997, com filiais no Piauí e Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

CN Motos

Facebook
Veja também