Viagora

Colisão de duas motos deixa um morto e dois feridos em Teresina

Os dois veículos vinham em sentidos opostos e colidiram frontalmente, em frente a garagem da empresa Emvipi.

Um acidente envolvendo duas motos e três pessoas ocorreu na noite deste sábado (26) na Avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com informações do Tenente Elivaldo, comandante do 13º Batalhão da PM, as duas motos vinham em sentidos opostos e colidiram frontalmente, em frente a garagem da empresa Emvipi.

Segundo o tenente, “a moto que vinha no sentido Santa Maria da Codipi para o Poti Velho, era conduzida por Francisco das Chagas Pereira Soares, de 24 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já a outra motocicleta vinha do Poti Velho em direção à Santa Maria da Codipi, era conduzida por Frankelson Ribeiro da Costa, de 22 anos, e uma outra pessoa na garupa de nome não identificado”, informou o PM.

“Ambos os condutores estavam em alta velocidade e colidiram frontalmente em um trecho da avenida que une as duas vias”, explicou o tenente Elivaldo. Frankelson e a pessoa que estava na garupa foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.
Facebook
Veja também