Viagora

Colisão entre moto e animal deixa um morto e um ferido na PI 323

Acidente ocorreu na noite desta sexta (14) em Sigefredo pacheco

Um jovem morreu em acidente na PI-323, no município de Sigefredo Pacheco, na noite dessa sexta (14). Lindenberg Portela dos Santos, 22 anos, e uma mulher trafegavam em uma moto no momento do acidente, quando colidiram com uma vaca que atravessa a estrado no momento.

Segundo o Comandante da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, Cabo Hagson, o incidente ocorreu por volta de 21 horas, próximo à Curva das Amorosas, nas mediações da Comunidade Olhos D`água. “Eles estavam passando no povoado Olhos D’agua, quando ele colidiu com o animal que estava passando pela pista. Não havia iluminação na PI”. Explica Hagson

  • Foto: Divulgação - PMMoto colide com animal e resultando em morteMoto colide com animal em Sigefredo Pacheco.

Lindenberg é natural de Teresina e tinha ido para a cidade passar o feriado de Semana Santa a convite de um amigo. Ele e a mulher que o acompanhava saíram pela noite com destino a comunidade Lagoinha.

O condutor teve fraturas múltiplas na pernas esquerda e nos dois braços, e um traumatismo craniano. Embora tenha sido socorrido, faleceu no hospital. Já a mulher sofreu apenas leves escoriações. Ambos foram socorridos no Hospital Regional de Campo Maior.

Facebook
Veja também