Viagora

Colisão frontal deixa 6 pessoas mortas e 3 feridas em Bom Jesus

Os passageiros de um dos veículos estavam de mudança e transportava um reboque.

Na manhã desta segunda-feira (12), um grave acidente acabou vitimando fatalmente seis pessoas no km 370 da BR-135, no município de Bom Jesus. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos seguiam em sentido oposto e acabaram se chocando frontalmente na rodovia. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

O caso aconteceu por volta das 9h, envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10, de placa OKT 7185, e uma Mercedez Bens A 160, de placa DFM 2077. Segundo a PRF, o veículo Mercedes seguia com excesso de passageiros, trafegando com sete pessoas dentro do carro.

Os passageiros da Mercedes seguiam de mudança para o estado do Ceará e transportavam um reboque acoplado ao veículo. As três pessoas que ficaram feridas no acidente foram encaminhadas para o Hospital de Bom Jesus.

  • Foto: Divulgação/PRFGrave acidente deixou seis pessoas mortas em Bom jesusGrave acidente deixou seis pessoas mortas em Bom jesus

Ainda não se tem informações sobre a identidade das vítimas, assim como quais foram as circunstâncias em que se deu o acidente. O motorista da S10 fugiu do local após a colisão e não teve a identidade revelada.

Facebook
Veja também