Viagora

Colônia de Férias da Asalpi no litoral passará por reforma completa

Em relação ao período de férias, o secretário da Asalpi-Sindicato afirmou que a previsão é de que 732 pessoas se hospedem na Colônia de Férias até o dia 4 de agosto próximo.

A Colônia de Férias da Asalpi-Sindicato (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa) localizada em Luiz Correia, no litoral do Estado, passará por uma reforma completa após as férias de julho, informou, hoje (22), o secretário da entidade, Lourival Santos. Mais de 700 pessoas devem ocupar os apartamentos e chalés da Colônia de Férias durante o período de férias deste ano.

Lourival Santos disse que o presidente da Asalpi-Sindicato, Francisco José de Almeida Cruz, o Bilé, já autorizou a reforma, que prevê, dentre outras coisas, a realização de uma pintura geral nas instalações da Colônia de Férias e a colocação de cerâmica nos pisos dos 24 apartamentos e 10 chalés.

Em relação ao período de férias, o secretário da Asalpi-Sindicato afirmou que a previsão é de que 732 pessoas se hospedem na Colônia de Férias até o dia 4 de agosto próximo. “Como ocorre todos os anos, nós realizamos um sorteio dos apartamentos e dos chalés entre os associados e desde o último dia 17 eles já podem ocupá-los, juntamente com os seus familiares e amigos convidados”, acrescentou ele.

Lourival Santos declarou que cada apartamento pode receber até seis pessoas, enquanto cada chalé comporta até dez visitantes. Ele frisou que os apartamentos e chalés contam com todos os equipamentos e utensílios necessários para garantir uma hospedagem confortável aos seus ocupantes, incluindo frigobar, fogão, panelas e até sinal de antena parabólica.
Facebook
Veja também