Viagora

Comércio funciona em horário especial no feriado de Corpus Christi

Apenas as lojas em shopping estarão abertas e bancos também fecham no feriado.

O comércio e a prestação de serviços funcionam em regime especial nesta quinta-feira (15), em virtude do feriado de Corpus Christi. Agências bancárias estarão fechadas durante o dia, voltando ao funcionar na sexta-feira (16). Os governos estadual e municipal decretaram ponto facultativo na dia 16, exceto para serviços essenciais. O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindlojas-Pi) informou que lojas de ruas no centro e nos bairros estarão fechadas.

  • Foto: Divulgação/street viewLojas no centro e agências bancárias fecham nesta quinta-feira (15).Lojas no centro e agências bancárias fecham nesta quinta-feira (15).

No Teresina shopping, as lojas e cafeterias abrirão a partir das 14h, porém as lojas fecharão às 20h e as cafeterias às 22h. O cinema abre as bilheterias às 12h30. A praça de alimentação e o parque de diversão funcionará das 10 às 22h. O Hiperbompreço estará aberto das 9h até as 22h e o Espaço Família estará aberto entre 12h e 20h.

O shopping Rio Poty segue com o funcionamento convencional nos feriados. As lojas, quiosques e pontos de serviço estarão abertos das 14h às 20h. A praça de alimentação, cafeterias, o parque eletrônico Magic Games e a Vila dos Sonhos abrem as 12h e fecham as 22h. A Cinépolis, abre o horário convencional das 13h às 22h20.

As lojas do Grupo Carvalho irão funcionar com horários especiais no Piauí e Maranhão durante o feriado. Todas as lojas de Teresina, Barras e Piripiri irão funcionar com horário de domingo, respectivos à cada loja. Nas cidades de Altos, Campo Maior, Esperantina e José de Freitas, as lojas irão funcionar das 8h às 13h.

Em Caxias (MA) e Timon (MA) as lojas do Carvalho estarão em funcionamento das 7h às 13h. Lojas de Parnaíba e Picos até as 14h. Apenas as filiais 19 de Outubro, Ponte da Amizade, Shopping da Cidade e de Bacabal (MA) ficaram fechadas ao público durante esta quinta-feira (15). 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também