Viagora

Comissão da Assembleia Legislativa aprova doações de imóveis do Estado

Os imóveis serão destinados, respectivamente, para a construção de um balneário em São Julião e para funcionamento da Prefeitura de Boa Hora.

A Comissão de Infraestrutura e Política Econômica aprovou, hoje (15), três proposições do Poder Executivo que tratam sobre a doação de imóveis do Estado, dentre os quais um que fica localizado no bairro Saci, em Teresina, para funcionamento da Escola de Educação Profissional Básica do Serviço Social da Indústria (Sesi), que recebeu parecer favorável da deputada Margarete Coelho (PP).

O deputado Gustavo Neiva (PSB), presidente da Comissão de Infraestrutura, teve aprovados pareceres favoráveis à doação de imóveis do Estado para os municípios de São Julião, na região Sul, e Boa Hora, na região Norte. Os imóveis serão destinados, respectivamente, para a construção de um balneário em São Julião e para funcionamento da Prefeitura de Boa Hora.

As matérias foram apreciadas durante a reunião conjunta das comissões técnicas realizada na Sala da Comissão de Constituição e Justiça, que terminou com a aprovação pela CCJ de parecer favorável do deputado Antônio Uchôa (Pros) a Projeto de Lei do deputado Gessivaldo Isaías (PRB) que reconhece de utilidade pública o Instituto Nonato Santo, sediado em Teresina.
Facebook
Veja também