Viagora

Concertos matinais começam neste domingo no Centro de Teresina

A entrada é franca e os concertos acontecem no Palácio da Música.

O Palácio da Música recebe neste próximo domingo (02), duas gerações da arte piauiense no projeto Concertos Matinais. A instituição apresenta show da pianista Maria Amélia e da cantora e violonista Amanda Adrianny a partir das 11 horas.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) é a responsável pelo projeto e busca levar apresentações musicais de qualidade à população gratuitamente e tenta aproximar a sociedade dos artistas locais.

Maria Amélia Baião, tem mais de 40 anos de carreira e atualmente é professora de piano do Projeto Música Para Todos. Desde os nove anos de idade em contato com o piano, a artista participou da implementação do Departamento da Escola de Música Lourenzo Fernandes em Teresina. A violonista Amanda Adrianny, teve sua carreira iniciada há pouco tempo, seguindo a linha do MPB e Pop, a cantora é autodidata.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsPalácio da MúsicaPalácio da Música

O presidente da FMCMC, Luís Carlos Alves, os concertos matinais chamam atenção de todas as faixas etárias, o que torna o Palácio da Música um ambiente para as famílias. "A instituição oferece segurança e conforto, e as apresentações aos domingos são excelente para a família teresinense. Prestigiar os músicos locais é o grande objetivo da Fundação e o projeto oportuniza isso", relataou o presidente.

O Concertos Matinais acontecem sempre aos domingos, com entrada franca, no Palácio da Música de Teresina, localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, no Centro da capital.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também