Viagora

Concurso da Fundação Hospitalar é prorrogado por mais um ano

Os profissionais estão sendo lotados nos hospitais municipais de Teresina. O concurso venceria no mês de junho.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) decidiu prorrogar, por mais um ano, a validade do concurso promovido pela extinta Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), no ano passado. O concurso tinha validade de um ano e ofereceu 167 vagas nos níveis médio e superior. Os profissionais estão sendo lotados nos hospitais municipais.

“Já estamos providenciando a prorrogação do concurso, que vence no mês de junho, pois existe a necessidade da instituição desses profissionais. Os profissionais serão convocados para assumir seus postos de acordo com a necessidade da saúde do município”, afirma Nonato Moura, diretor de recursos humanos da FMS.

O concurso vence no mês de junho e ofereceu 76 vagas para profissionais de nível superior, com 38 vagas para médicos, 25 para enfermeiros, sete fisioterapeutas, dois assistentes sociais, dois nutricionistas, um farmacêutico e um fonoaudiólogo, além de cadastro de reserva.

Para profissionais de nível médio foram oferecidas 91 vagas. Foram 75 para técnico em enfermagem, 15 para auxiliar de administração e um programador, todos com jornada de trabalho de 30h.

Facebook
Veja também